sábado, 26 de dezembro de 2009

O poder de uma critica.

   certamente você já recebeu uma critica. creio que quase sempre não estamos preparados para sermos criticados. ficamos irados, furiosos e com uma sede de justiça terrivél. Mas observe o Bar-timeu. Ele foi criticado.(Mc.10.48) nos informa que "muitos" o repreendiam. A critica para Bartimeu, tornou-se uma fonte de força, coragem e ousadia. o que você tem feito com as criticas feitas a você? Alguns se calam, outros se escondem, outros somem, mas, outros se fortalessem. você pode esta lendo este texto, em um tremendo momento de dor e a causa dessa dor é a critica. não aceite isso com um ponto final na sua vida, mas, faça disso um ponto e virgula. continue...acredite...lute e motivesse. Deu certo com Bartimeu, dará com você também. Clame...Grite...chame a atenção de Deus. Tente outra vez! faça novamente. a Critica é uma fonte de Crescimento. cresça, renove-se, transforme seus conceitos, se tem que apreder a viver o novo, faça isso! mas não aceite o final, o the end. Mas, a cada momento ruim lembre que você pode escrever "CONTINUA".
força, coragem, tenha fé,
                       2010 será o melhor ano da sua vida. receba,
                                                                                     tome posse,
                                                                                         acreditar é bem melhor que desistir!
beijos,
by Pastor Luís.

Um comentário:

  1. É isso aí meu Pastor,eu estou aprendendo a colocar um ponto e vírgula em toda crítica que me é feita e continuar a minha trajetória que com certeza o fim não será de derrotae sim de vitória.Quem torce pela minha derrota vai "morder a língua"!!!
    Graça e Paz,em cristo.

    ResponderExcluir

Muito obrigado, por seu comentario.
Graça e Paz.