quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sua determinação em Obedecer determina sua Promessa.

   Is.1.19:  "Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra;"
     Graça e Paz, da parte do nosso Deus, Senhor e Salvado Jesus Cristo. Por meio de quem alcançamos graça e Miséricordia, em tempo oportuno. você esta motivado e certo que 2010 é o melhor ANO DA SUA VIDA? Sim? eu também estou muito motivado, cheio de expectativas para esse ano. então vamos começar esta primeira postagem em alto estilo.rs!. Este texto do PROFETA Isaias é muito magnifico, pois ele trata as promessas de Deus para nossa vida, com uma certesa impressionante. "COMERÃO" este verbo "COMER" esta no modo e Tempo, do futuro do presente do indicativo.  o modo indicativo, fala de certesas, e o tempo "FUTURO DO PRESENTE" indica algo que irá acontecer no futuro. Olhando deste prisma, Deus esta querendo dizer para cada um de nós que a promessa vai acontecer, ELE tem certesa disso!, que seu futuro será permeado, recheado, recalcado, sacudido e transbordante de frutos maravilhosos! (QUE TREMENDO). Eu e Você só precisamos estar "DISPOSTOS" a "OBEDECER", que bom! obedecer não é um problema para quem tem promessas e disposição nós temos de sobra. então a promessa vai se cumprir. 2010 é o melhor ano da nossa vida. eu profetizo sobre sua vida, sua família, seus sonhos, enfim sobre tudo que pertence e esta relacionado com o seu sucesso, a dupla honra do Senhor. MOTIVE-SE, RENOVE sua esperança. Pois AQUELE que Fez a Promessa é FIÉl, sua vez vai chegar, Deus já te capacitou e Vencer Gigantes e pelo poder da promessa você vai vence-los.


beijos,
graça e paz.


Pastor Luís.



2010 o melhor ano da minha vida.

Um comentário:

  1. Eu recebo esta palavra,meu Pastor.
    verdadeiramente estou aliançado com esta profecia:"2010 é o melhor ano da minha vida",em nome de Jesus.E que venham as promessas,pois estou esperando cada uma delas!!!
    Graça e paz...

    ResponderExcluir

Muito obrigado, por seu comentario.
Graça e Paz.