sábado, 5 de dezembro de 2009

Então o Senhor disse a Josué:" Hoje removi de vocês a humilhação sofrida no Egito." Por isso até hoje o lugar se chama Gilgal.

Gilgal é o nome da cidade que o povo de Deus pisou na terra prometida, depois de saírem do Egito, onde eram escravos, Deus através de Moisés, traz a libertação deste povo e promete levá-los para esta terra maravilhosa. Gilgal significa Aliança com Deus.
Em Gilgal, Deus confirmou sua aliança conosco e determinou que seriamos prósperos e bem sucedidos em todas as áreas da nossa vida. Esse dia ficou marcado, porque fomos libertos do poder da morte, da tristeza, do medo, da miséria, da insegurança.
Saiba que você também é herdeiro dessa grande promessa. Deus prometeu te abençoar, Ele quer tirar toda tristeza que esta em você e ti dar a alegria do Espirito Santo, te livar do medo, porque o medo te paraliza,"mesmo se andares no vale de trevas e morte, o Senhor estará contigo, a vara e o cajad0 Dele te protegera" (Salmos 23:4 ) . Ele quer te livar da miséria, "o Senhor te concederá grande prosperidade, no fruto do seu ventre, nas crias dos seus animais e nas colheitas da sua terra ( Dt. 28:11 ), Ele quer te livar da insegurança," o Senhor é o teu refúgio e a tua fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade" (Salmos 46:1).
Hoje venha para Gilgal fazer uma aliança com Deus e você verá como tudo em sua vida vai mudar para melhor, pois andar com Deus é esta desfrutando de tudo que Ele mesmo preparou para nós nesta terra prometida.

Que Deus te abençoe grandemente.



Prª. Tânia Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, por seu comentario.
Graça e Paz.