terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ter uma consciência curada é uma honra a todo cidadão de bem.

     Olá amados, Graça e Paz, da parte do nosso Deus pai e do nosso Senhor Jesus Cristo.

Ser uma pessoa (Cidadão) de bem, e gozar de todos os seus direitos civis, políticos e também desfrutar de tudo que uma vida em sociedade pode nos proporcionar. Coincide necessáriamente com uma cabeça boa, livre dos fantasmas que perturbam muitos seres-humanos. Muitos fazem, não o que querem, mas o querer dos outros, são incapaz de terem uma posição firme, por desfrutarem de uma cabeça enfermada pela pior doença do mundo: a IMPESSOALIDADE do ser, são humanos sem nenhuma originalidade, incaracterísticos. Mover-se sem posição concreta de onde se quer chegar é andar em direção ao malogro. In-felizmente é assim que muitos conteúdos mentais despovoado, tentam criar uma sociedade pensante. E isso se faz presente em todas as camadas sociais. São Políticos eleitos que nem mesmo sabem o que vão legislar, são pastores que porque pregam duas mensagens acham que ja podem servir de referêncial para uma comunidade, são Doutores que matam muito mas que curam, e assim caminha a humanidade, com passos de formigas e sem ideologia. Cuide muito bem da sua cabeça, seja sempre um ser livre de todo pre-conceitos, busque saber sempre. afinal você tem a mente de Cristo! será?

Pastor Luís.
um sonhador.

2 comentários:

  1. abençoamado pr. Luiz Carlos,

    Graças te dou Senhor - Tenho a mente de Cristo!
    Bela postagem. Mensagem que nos leva à reflexão.
    Passeando pela blogosfera, encontrei seu magnífico espaço virtual e veja que já estou integrando o roll dos seus seguidores.
    No próximo sábado, dia 20, estarei lançando obra de minha autoria na AD de Queimados, na Ponte Preta, presidida pelo prezamado pastor Rosalvo Dantas, a partir das 8 horas. Esteja conosco para abrilhantar a reunião última do ano. Confraternizarão todos os obreiros e obreiras do campo, após um agradavel cafe da manhã.
    Abençoe-te Deus, abundantemente.

    Ps Conheça um pouco deste seu irmão, comentando sobre as coisas que Deus manda postar.
    Visite-nos em albertocoutofilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Pr. Luiz!

    Parabéns pelo belo trabalho apresentado aqui no blog. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão sempre bem-vindos lá.

    www.hermesfernandes.com

    Juntos pelo Reino!

    ResponderExcluir

Muito obrigado, por seu comentario.
Graça e Paz.